Dois homicídios foram registrados na madrugada de ontem em São José dos Pinhais. O primeiro vitimou o montador de eventos Elvis Aparecido da Silva, 23 anos, conhecido como “Biba”. Ele foi assassinado por volta de 1h40, na Rua Santo Agostinho, Vila Nova.

Segundo testemunhas, a vítima conversava com amigos quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram do grupo. Um dos motoqueiros perguntou quem era Elvis. Ele respondeu e recebeu dois tiros no rosto e um no ombro esquerdo.

O outro ocupante da moto, conforme ainda relatos de uma testemunha, pediu para que o comparsa tivesse cuidado na hora de atirar para não atingir os outros colegas da vítima.

Elvis era solteiro e morava com familiares no Jardim Virgínia, a uma quadra de onde foi assassinado.

Quissisana

No final da madrugada, Jerre Adriano Alves Bolim, 26, foi morto a tiros na Rua Alceu Moreschi, Quissisana. O crime aconteceu por volta de 5h. A mulher da vítima contou aos soldados Silvio e Claudio que um homem invadiu a residência e retirou o marido à força. Jerre foi arrastado até o meio da rua e morto a tiros. Cabe à delegacia de São José dos Pinhais investigar o motivo e a autoria do crime.