Dois homicídios foram registrados em São José dos Pinhais na noite de sexta-feira. A primeira vítima foi Aline Soares dos Santos, 26 anos, morta com um tiro na cabeça, por volta das 21h, na Rua Divonzir Luciano, Jardim Independência.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino a chamou na frente do portão de casa, acertou um tiro debaixo do olho da garota e fugiu a pé. Viatura da Unidade Paraná Seguro (UPS) deu atendimento à ocorrência e realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

A mãe da vítima contou à imprensa no local que a filha era usuária de drogas havia cerca de um ano e antes de ser assassinada pediu dinheiro a ela para supostamente comprar bebida. A mulher, porém, acredita que a filha estava indo atrás de drogas.

No Jardim Itália, Joel Farias de Lima, 29 anos, foi executado com sete tiros na Rua Rodolfo Schiller pouco da meia-noite. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 depois de ter ouvido disparos. Quanto a viatura chegou ao local, estava caído no chão. Não há informação sobre a autoria e motivação do crime.