Operação conjunta das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de quatro pessoas em São José dos Pinhais, na tarde e noite de quarta-feira.

Josiane Luiz Miranda de Souza, 26 anos, Reginaldo de Souza Nalin, da mesma idade, Silvia Aparecida Martins, 37, e Evandro Leonardo Lopes, 18, foram detidos com drogas, no Jardim Jurema. Um adolescente também foi apreendido.

O delegado Osmar Dechiche, da delegacia local, contou que a operação teve início após um tiroteio envolvendo grupos rivais. “O resultado foi a prisão de traficantes e a apreensão de uma arma e grande quantidade de droga”, afirmou.

Na tarde de quarta-feira, Josiane foi detida na casa onde morava, com meio quilo de crack. “Na residência também moravam Reginaldo e Silvia. Os dois foram presos horas depois, com 90 gramas de crack, num lava-car”, contou o chefe de investigação, Roberto de Miranda.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico. Reginaldo assumiu a propriedade da droga e garantiu que Silvia e Josiane apenas moravam com ele. “Vamos investigar se eles fazem parte de uma quadrilha”, afirmou o delegado.

Maconha

Ainda na noite de quarta-feira, os policiais detiveram Evandro e um adolescente, com 3,5 quilos de maconha e uma arma. Evandro foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma, enquanto o menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.