Policiais civis de Castro, com o apoio dos policiais civis de Piraí do Sul, realizaram no último domingo (25), a Operação Saturação. A ação prendeu Jonas José Ferreira Pontes,de 23 anos, o “Turco” e Bruna Luisa Weisert, 21 anos, pelo crime de rufianismo, (favorecimento à prostituição).

A polícia prendeu também a proprietária de um bar por fornecimento de bebida alcoólica a menores. Também foi recuperada uma televisão de 32 polegadas produto de um furto. O autor já foi identificado. Participaram da operação dez policiais civis, com quatro viaturas.

De acordo com investigações, Bruna e “Turco” estavam favorecendo à prostituição. A dupla foi flagrada intermediando o trabalho de duas garotas de programas para um cliente. Na delegacia, os criminosos confessaram o crime.

De acordo com o delegado de Castro, Matheus Araujo Laiola, a realização deste tipo de operação é constante em Castro. ““Saturamos os pontos mais críticos da cidade e temos obtidos excelentes resultados. Somente neste mês de novembro, a Polícia Civil de Castro colocou atrás das grades 20 pessoas, sendo 12 em flagrante delito e 8 por cumprimento de mandado de prisão””, afirma.