Testemunhas disseram que Willian
no detalhe) avançou o semáforo.

Uma colisão entre um bugue e um ônibus Ligeirinho causou a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra, ontem de madrugada, no centro da cidade. A vítima fatal foi o condutor do veículo pequeno, William Henrique Tiemechi, 21 anos, que teria avançado o sinal vermelho.

O acidente ocorreu à 0h20, na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa, a meia quadra do Instituto Médico- Legal. O bugue AHM-0250, de Curitiba, bateu na lateral do Ligeirinho da linha Inter II, ficou preso ao rodado dianteiro do ônibus e foi arrastado por 20 metros. William morreu na hora, enquanto o passageiro – Luís Afonso Cetina Kleina, 24 anos -, sofreu lesões graves e recebeu atendimento do Siate.

Sérgio Vieira Ramos, 37 anos, condutor do ônibus com prefixo HL056, da empresa Redentor, disse que o bugue desrespeitou o semáforo. “O sinal estava verde para mim. Quando pensei em frear, já tinha batido”, falou o motorista, que não transportava passageiros comuns Å apenas recolhia colegas de trabalho e os levava à sede da companhia. Nenhum ocupante do Ligeirinho ficou ferido.