A Polícia Federal prendeu ontem (10) dois homens e uma mulher de nacionalidade turca com mais de 14 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

A ação aconteceu por volta das 12h30, quando policiais federais que trabalhavam na inspeção de passageiros suspeitaram de um homem que aparentava estar nervoso e perceberam que havia um volume estranho em suas pernas. Os policiais o abordaram e realizaram uma revista, encontrando pacotes de cocaína enrolados em suas pernas.

Diante disso, os policiais se dirigiram aos banheiros feminino e masculino para abordar outro homem e uma mulher que viajavam com o passageiro e se retiraram da fila de inspeção no momento da primeira abordagem. Nos banheiros, os policiais descobriram pacotes de cocaína idênticos aos que estavam presos nas pernas do primeiro passageiro nos lixos do banheiro e deram voz de prisão em flagrante aos mesmos. Eles viajariam para São Paulo, e de lá embarcariam para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Os três foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça Federal.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook