Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas dentro de um edifício comercial no centro de Curitiba (PR) na tarde desta quinta-feira (13/06). Três pessoas que estavam no local, inclusive um suposto cliente, foram encaminhadas pela Polícia Militar. A ação foi desempenhada por integrantes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da Polícia Militar.

“Recebemos uma denúncia anônima com informações de que na Rua Voluntários da Pátria, região central, havia uma casa de jogos proibidos. Policiais do Serviço Reservado foram até o local e constataram o fato. Era uma sala comercial onde haviam oito máquinas caça-níqueis,” disse o aspirante Heryk André das Neves Silva, que participou da operação.

No local tinha uma mulher, que se identificou como gerente do estabelecimento, um segurança e um homem, que estava jogando no momento. “O diferencial era que no local tinha uma máquina de cartões, então o cliente passava o cartão tanto no débito como no crédito e trocava por dinheiro para poder jogar. Isso fazia com que as pessoas não precisassem sair dali pra ir buscar dinheiro e, assim, continuavam jogando,” acrescenta Neves.

Diante dos fatos, as três pessoas, juntamente com as máquinas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.