A polícia sabe que o principal suspeito de ter dado um golpe com uma pedra na cabeça do carrinheiro Antônio Ribeiro Cordeiro, o ‘Bocão’, 47 anos, no dia 25 do mês passado, se chama Ivo. O homem é visto em imagens do circuito de segurança do Teatro Guaíra no momento em que entrava embaixo da marquise do prédio, local onde a vítima foi encontrada ferida.

Segundo o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Homicídios, minutos depois, Ivo aparece nas imagens saindo debaixo da marquise com alguns objetos na mão. “Diante disso, acreditamos que se trata de latrocínio. De acordo com colegas que viviam na Praça Santos Andrade com Bocão, ele costumava guardar o dinheiro que ganhava pedindo esmola dentro do carrinho”, comentou.

O carrinheiro estava internado no Hospital Cajuru e morreu na madrugada de terça-feira. Morador de rua há 20 anos, Bocão, foi enterrado com a ajuda dos moradores da região e de entidades de serviço social que atendem o local.

Fábio Amaro disse que Ivo é conhecido por cometer furtos no Centro e que, no dia do crime, usava uma bota ortopédica porque havia machucado o pé depois de tentar furtar um imóvel. O delegado pede para que quem tiver notícias sobre o suspeito ligue para o disk denúncia e passe as informações. O telefone é o 0800-6431.