Em duas ações distintas, a polícia prendeu quatro pessoas e tirou das ruas grande quantidade de crack e cocaína.

No final da tarde de quarta-feira, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por policiais militares de Foz do Iguaçu. Com eles, foram apreendidos 20 quilos de crack e 5 quilos de cocaína pura. Rone Carlos Abreu dos Santos, 36 anos, e Orico Moraes Vieira, 40, foram abordados quando seguiam com um Palio pela Rua Princesa Isabel, próximo à rodoviária de Foz do Iguaçu. Durante a revista, eles disseram para os policiais que moravam em Mato Grosso do Sul, informação que foi desmentida quando a polícia descobriu que eles eram vizinhos e moravam num bairro próximo de onde foram presos. Nas casas deles, a polícia encontrou a cocaína, além de uma picape que, assim como o Palio, foi apreendida. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Outra

Praticamente no mesmo horário, outra apreensão de drogas foi realizada pelos policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco. Dois homens foram presos, um quilo de crack, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica, um notebook e um aparelho GPS apreendidos.

Segundo o Denarc, Roberto Alessandro Fagundes Hanser, 25 anos, e Leonardo Correa, 20, foram abordados na PR-483, em frente ao posto de combustíveis Panorâmico, em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado.