Os policiais do Grupo de Diligencias Especiais (G.D.E), prenderam ontem (terça-feira, 25) uma quadrilha especializada no roubo de baterias de empresas de telefonia em Foz do Iguaçu.

Após meses de investigações, os policias foram informados por um funcionário de uma das empresas de telefonia que um suspeito teria sido identificado. Foi feita uma busca no sistema policial e localizado o endereço do suspeito.

Diante das informações, os policiais se dirigiram para a Rua Adão Rolon, 76, Jardim Bandeirantes, onde residia Sandro Inácio da Silva, 20 anos. No local, os policiais foram recebidos por Sandro. Uma bateria furtada foi encontrada na residência.

Na sequência, os policiais se deslocaram até o numeral 113 na mesma rua onde residia Ronaldo da Silva da Silveira, 20 anos, onde foram localizadas onze baterias roubadas.

Em seguida, os investigadores foram para a Rua Formiga, 189 no mesmo bairro onde morava Douglas Pozzo, 20 anos. Lá, foram localizadas seis baterias. Sendo interrogados, os três homens confessaram que as baterias encontradas na casa de Silveira seriam também de propriedade de Felipe Broslavetz dos Santos, 18 anos, que foi localizado e preso.

Todos os presos foram encaminhados a Cadeia Publica Laudemir Neves onde ficaram a disposição do Poder Judiciário.