O Departamento da Polícia Civil promoveu algumas alterações nas unidades de Curitiba. O delegado Guilherme Rangel, que chefiava o Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) agora irá comandar a Delegacia do Consumidor (Delcon).

O Núcleo Metropolitano da Denarc agora será comandado pelo delegado Fábio Machado. A delegada Daniela Correa Antunes Andrade, que estava na Delcon, está indo para a Delegacia da Mulher.

A Coordenadoria das Delegacias da Mulher (Codem) agora será comandada pela delegada Eunice Bonone, que substitui a delegada Paula Brisola, que está indo para a Delegacia do Adolescente.

O 11.º Distrito Policial, que agora funciona como Centro de Triagem, será comandado pelo delegado Rodrigo Brown de Oliveira, que deixa a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A especializada em trânsito agora será comandada pelo delegado Vinícius Augustus de Carvalho, que deixou o 12.º Distrito Policial. O 12.º DP será comandado pela delegada Márcia Rejane Vieira Marcondes, que estava na Delegacia da Mulher.

O delegado Wallace de Oliveira Brito que estava no 11.º DP assume a Delegacia do Meio Ambiente (DPMA), que era comandada pelo delegado Renato Bastos Figueiroa, que agora vai chefiar o 8.º Distrito Policial- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

O antigo titular do Ciac-Sul, Geraldo Celezinski, vai para a Delegacia de Pinhais. O titular da Delegacia da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Marcelo Magalhães, agora vai para Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O delegado Daniel Prestes Fagundes, que estava na DFR vai para o Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos (Nurce). “São mudanças naturais da rotina da Polícia Civil”, explicou o delegado-geral, Riad Braga Farhat.