A polícia do Paraná começou na manhã desta sexta-feira (31) uma grande operação na Vila das Torres, em Curitiba. Cerca de 50 policiais civis e militares se dirigiram para o local em 20 viaturas.

“Vamos ocupar o espaço definitivamente”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari que acompanhou o início dos trabalhos, depois de sobrevoar a área em um helicóptero.

Também foi instalada no local uma delegacia móvel da Polícia Civil. O comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo José de Oliveira, afirmou que, além do reforço na segurança, nos próximos dias a vila vai receber o projeto Segurança Social.

Até às 11h, duas pessoas foram detidas. Uma estava com mandado de prisão decretado e a outra foi flagrada com entorpecentes. Participam da operação na Vila Torres policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Batalhão de Polícia de Trânsito (BRTran), Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), Companhia de Polícia Choque, Cavalaria e diversas delegacias da Polícia Civil e batalhões da Polícia Militar.