Elízio Siqueira/Jornal União
Anônimo denunciou o desmanche.

Um cemitério de carros roubados e furtados foi descoberto por policiais da Delegacia de Campina Grande do Sul, na localidade de Roseira. No local foram encontrados oito veículos totalmente depenados.

O delegado Vinícius Martins, titular da DP, informou que, na manhã de quarta-feira, uma pessoa telefonou anonimamente para a delegacia contando que alguns rapazes estavam desmanchando um Vectra na localidade de Roseira. O escrivão Nei Prosdócimo e o superintendente Sérgio Luís de Oliveira foram até o local verificar a informação, mas nada encontraram. Na tarde do mesmo dia, outra pessoa telefonou anonimamente para a DP. Desta vez, informou maiores detalhes sobre o local, o que fez com os policiais descobrissem uma clareira, utilizada como um verdadeiro cemitério de carros.

No local, foram encontrados oito veículos, sendo que apenas um ainda não foi identificado. O delegado disse que as investigações continuam no sentido de identificar e prender os marginais envolvidos no cemitério de automóveis. Ele solicitou às pessoas que tiverem qualquer informação que possam auxiliar nas investigações para que entrem em contato através do telefone 3676-1135.