A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou ontem imagens que mostram o momento em que o punk Cezar Roberto da Silva, 24 anos, é perseguido por um grupo de skinheads, na madrugada de domingo. Dois suspeitos já teriam sido identificados.

De acordo com a polícia, Cezar foi abordado pelo grupo na Rua Trajano Reis e morto com uma facada na nuca, na Rua Inácio Lustosa. Quem tiver informação sobre envolvidos no caso pode entrar em contato com a DH pelo telefone (41) 3360-1400.

Esclarecimento

O Peppers Bar enviou nota à imprensa ontem para esclarecer que o estabelecimento não foi o local do crime. “Queremos deixar claro que os envolvidos no caso não eram clientes do bar e, muito menos, tentaram entrar no estabelecimento durante a confusão”, diz a nota. O comunicado informa ainda que os seguranças do bar retiraram rapidamente todos os clientes que estavam do lado de fora, afastando-os da confusão. Ainda no domingo, apesar de não ter nenhuma relação com o crime, o Peppers disponibilizou o HD com as imagens de suas câmera de segurança à polícia, no intuito de ajudar na investigação.