A delegacia de Campina Grande do Sul divulgou uma lista de sete homens procurados por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e latrocínio (roubo com morte) no município. Todos eles estão com mandados de prisão decretados.

Univaldo Campos Junior, o “Pitu”, e Adriano Campos, o “Adrianinho”, são acusados de duplo homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no dia 22 de maio, na Rodovia do Caqui.

Os irmãos Ilson Luiz de Oliveira Evers e Gilson Francisco de Oliveira Evers são suspeitos de matar um homem e balear outro, na noite de 23 de julho, em um bar, no bairro Paiol de Baixo.

Neander Santos Chaves é apontado como autor de três assassinatos, em 5 de agosto, no Jaguatirica; em 22 de maio, às margens da BR-116; e em setembro de 2009, também no Jaguatirica. Um comparsa do rapaz está preso.

Outro procurado é Paulo Rogério da Luz, que teria matado um adolescente, em fevereiro, no Jardim Paulista, e baleado um rapaz, em maio, no Jardim Graciosa.

A polícia também está atrás de Ezequiel dos Santos Lima, acusado de matar um homem, em maio do ano passado, no centro da cidade, e outro em outubro, na Estrada do Mandaçaia.

Quem souber do paradeiro de qualquer dos sete procurados pode informar anonimamente a delegacia de Campina Grande do Sul, no telefone (41) 3676-1135.