A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) o retrato-falado correto do suspeito de abusar de uma jovem de 22 anos em um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido na semana passada. O homem procurado tem entre 50 e 55 anos, conforme a descrição feita pela vítima. Esta semana, havia sido distribuído à imprensa, por equívoco, o retrato-falado de um homem bem mais jovem, suspeito de um estupro no bairro Uberaba.

A estudante abusada no transporte coletivo registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, na sexta-feira da semana passada (08). O caso ganhou repercussão após publicação da moça em seu perfil no Facebook. Ela relatou que o homem se aproximou da lotação do veículo para se aproximar dela. O desabafo foi acompanhado de uma foto da saia dela, que teria a ejaculação do agressor.

Conforme o retrato-falado divulgado pela polícia, o homem possui pele morena, tipo índio; cabelos negros e um pouco grisalho; olhos castanho-escuros; é magro (entre 70 e 80 kg); barba rala; sobrancelhas pouco unidas; e rugas verticais entre os olhos.

Quem tiver informações que possam auxiliar a identificação do suspeito deve ligar para a Delegacia da Mulher, pelo telefone 3216-8600.