Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam quinta-feira (15), em uma residência no bairro Parolin, em Curitiba, o autor do homicídio que vitimou o garçom Thiago Sena de Oliveira, 28 anos. Claudemir Moreira Ferreira, 50, confessou ter matado Oliveira na manhã do último domingo (11), na pensão onde morava, no bairro Hauer.

O garçom foi morto com golpes dados com uma barra de ferro e uma facada. Segundo testemunhas, Oliveira e Ferreira haviam se desentendido uma semana antes do crime. O motivo seria a tentativa do garçom de tirar a namorada do vício do crack, enquanto Ferreira fornecia drogas para a jovem. Na briga, Oliveira teria agredido Ferreira, o que levou este a cometer o homicídio dias depois.

Claudemir Ferreira disse na Delegacia que brigou com Thiago Oliveira porque o garçom agredia a namorada e foi defender a moça, que testemunhou o assassinato. O mandado de prisão temporária de Ferreira foi decretado na última quinta-feira (14). Ele será encaminhado ao Centro de triagem II, em Piraquara, onde ficará à disposição da Justiça.