A delegacia de Campo Magro conta com a ajuda da população para descobrir quem matou Diogo Pereira de Oliveira, 25 anos, o “Amaral”, na frente de uma criança. O crime aconteceu na noite de domingo, na Rua dos Girassóis, Jardim Bela Vista III. Segundo o delegado Erineu Portes, Diogo tinha passagem por homicídio.

Ele carregava a criança, quando o assassino chegou num veículo prata, possivelmente um Clio, com película escura nos vidros. O matador pediu para que o rapaz soltasse o bebê e atirou seis vezes. A mãe da criança e dois parentes dela estavam com a vítima, mas não revelaram detalhes do assassino à polícia.

A mãe de Diogo informou no local que o filho tinha envolvimento com drogas. Segundo o delegado, Diogo respondia por um homicídio praticado no ano passado, quando ele esfaqueou um desafeto durante uma briga. “Não acredito que esse crime tenha relação com o homicídio”, disse o delegado.

Quem tiver informações que auxiliem na captura do assassino deve entrar em contato pelo 181 – Narcodenúncia ou ligar para a delegacia de Campo Magro: (41) 3677-1461. Não é preciso se identificar.