Portos Casela
Kadett era propriedade
de um dos mortos.

O assalto contra uma pizzaria no bairro Água Verde, às 22h de quinta-feira, terminou com a morte de três jovens acusados de terem participado do crime. De acordo com a versão policial, os indivíduos entraram em confronto com uma equipe do 13.º Batalhão logo após finalizarem o roubo. Sansão Mororo da Silva, 23 anos; Rodrigo de Souza Kocsis, 21, e Wesley Dirceu Fachi de Lima, 19, foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Trabalhador, porém, não resistiram à gravidade dos ferimentos. Segundo a PM, foram apreendidas armas com o trio.

Uma denúncia anônima informou à PM que um assalto estava em andamento dentro da pizzaria, situada na Avenida Presidente Keneddy, Água Verde. Enquanto uma equipe do 13.º BPM se deslocava para o estabelecimento, dois indivíduos finalizavam o roubo. De acordo com informações de uma testemunha, os dois assaltantes correram em direção a um Kadett, que estava parado na esquina da Avenida Keneddy com Rua Rio Grande do Sul. No veículo, um outro rapaz estava ao volante, esperando seus comparsas para a fuga.

Tiros

Antes que o trio escapasse, houve o confronto entre assaltantes e policiais.

Os jovens foram baleados e encaminhados ao hospital, onde deram entrada em óbito. Segundo a PM, foram apreendidas três armas com o grupo: dois revólveres calibre 38 e uma carabina.

O Kadett utilizado na ação também foi apreendido. Na manhã de ontem o veículo, com uma perfuração de bala na porta, foi devolvido a familiares de Sansão na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Ele era o proprietário do carro. Para o delegado Rubens Recalcatti, da DFR, familiares disseram não acreditar no envolvimento do jovem com o assalto.

As três vítimas eram moradoras em Fazenda Rio Grande e não tinham antecedentes criminais.