A Polícia Civil de Cascavel prendeu dois suspeitos de assassinar um adolescente de 14 anos, em 10 de julho. Laércio Hoffmann, 25 anos, e um garoto, de apenas 13 anos, confessaram o homicídio, mas deram dois motivos diferentes para ter cometido o crime.

O assassinato ocorreu no bairro Santa Cruz, área rural da cidade. A vítima foi encontrada com um ferimento profundo no pescoço e facadas em várias partes do corpo. Depois do crime, conforme explicou o delegado Amadeu Trevisan Araújo, do Grupo de Diligências Especiais (GDE), a dupla fugiu para Marechal Cândido Rondon.

Namorada

O garoto foi detido em 20 de julho e Laércio na manhã de ontem. À polícia, o adolescente declarou que mandou Laércio matar o garoto de 13 anos, porque a vítima teria assediado sua namorada. O adulto disse que assassinou o adolescente, porque ambos foram presos por porte ilegal de arma e o menor não quis assumir a propriedade da arma.

Ambos foram indiciados por homicídio. Laércio está preso na 15.ª Subdivisão Policial, em Cascavel, e o garoto está no Centro de Socioeducação I, à disposição da Vara da Infância e Juventude.