Policiais da 17.ª Subdivisão Policial, em Apucarana, em conjunto com policiais do 10.º Batalhão da Policial Militar, prenderam um homem e apreenderam quatro adolescentes, entre sábado (30) e terça-feira (2), suspeitos de três roubos na cidade. Dois dos adolescentes são suspeitos de roubar a moto e os celulares de um casal. Os outros dois foram apreendidos por roubar uma residência e o homem é acusado de roubar a bolsa de uma mulher.

De acordo com a polícia, dois adolescentes, de 17 e 15 anos, são suspeitos de roubar uma residência em Apucarana, sábado (29). A dupla roubou uma Honda Bizz, um notebook, um videogame playstation, cinco celulares, um mostruário de joias e R$ 1 mil em dinheiro. Eles foram descobertos por denúncia anônima, no dia seguinte, e com eles foram encontrados a moto e o playstation.

Ainda segundo a polícia, em depoimento, os adolescentes revelaram que o computador e o mostruário de joias foram vendidos por R$ 1 mil. Eles também confessaram para a polícia que os dois revólveres usados no crime foram emprestados por um conhecido, que não foi encontrado pela polícia. “Em depoimento eles também confessaram que saíram de Arapongas com o objetivo de roubar uma moto e trouxeram inclusive um capacete na mala”, explicou o delegado Gabriel Junqueira Filho, da 17.ª SDP.

Bolsa

Outra prisão foi feita em conjunto por policiais civis e militares na segunda-feira (1). Rodrigo Dias, 25 anos, foi detido por assaltar uma mulher na saída de um supermercado. De acordo com a polícia, Dias agrediu a vítima e levou sua bolsa e as compras. Testemunhas avisaram a polícia, que prendeu o suspeito em um matagal próximo.

Outros dois adolescentes de 16 anos, foram detidos nesta terça-feira (2), depois de roubarem a moto e os celulares de um casal. De acordo com a polícia, os dois tentaram fugir, mas não conseguiram ir longe.