Policiais da delegacia de Pinhais prenderam ontem um dos suspeitos pelo assassinato de Sérgio Ademir Gomes de Góis, 35 anos, em 27 de fevereiro. Clóvis Antônio Moreira, 29, tinha prisão temporária decretada e foi detido durante a madrugada, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. A polícia ainda procura por Luis Alberto Rosner, 27, apontado como cúmplice.

O crime aconteceu na Avenida Maringá, no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais. A vítima estava próxima a um posto de combustíveis, quando foi abordada por dois homens, em uma moto amarela. O que estava na garupa atirou várias vezes contra Ademir, que morreu no local.

Colombo

Durante as investigações, a polícia descobriu que os assassinos moravam em Colombo e o motivo do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. “Após esgotarem-se todas tentativas em prender Luis Alberto, decidimos divulgar sua fotografia para que possamos ter notícias de seu paradeiro”, diz o delegado Fábio Amaro. Qualquer informação sobre o suspeito deve ser repassada a delegacia de Pinhais, pelo telefone (41) 3667-1598. A polícia garante o anonimato.