A polícia está à procura do dinheiro de uma mulher de 90 anos, assaltada pela bisneta S.M.B., 15 anos, e duas amigas. Policiais da Delegacia do Adolescente vão ouvir Josiane Maciel de Lima, 24, e de G.S.M., 16, acusadas do roubo, na próxima segunda-feira. O crime ocorreu na segunda-feira passada, na Rua Affife Mansur, no Novo Mundo, quando foram levados R$ 5 mil. A bisneta já está detida na Delegacia do Adolescente.

As acusadas deverão ser interrogadas e liberadas, já que não estão em estado de flagrância, e a cópia do inquérito será encaminhada ao 8.º Distrito Policial (Portão), já que Josiane deverá ser julgada pela Vara Criminal, enquanto as duas menores serão punidas pela Vara da Infância e da Adolescência.

Os policiais estão trabalhando para recuperar os R$ 5 mil, provenientes de um seguro, que as três garotas roubaram da anciã. Apesar de S.M.B. invadir a casa da bisavó, usando um capuz, a adolescente deixou cair o disfarce, sendo reconhecida pela vítima, que foi amarrada e amordaçada, durante a ação.