A polícia de Araucária procura Sílvio José Barboza suspeito de ter matado Lucas Eduardo Gonçalves de Lima, 15 anos. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido por testemunhas como o responsável pelos tiros contra um adolescente, que andava de skate com os amigos, no fim de semana retrasado. Familiares da vítima acreditam que Sílvio confundiu a vítima com o garoto que namora a filha dele.

Por volta do meio-dia de sábado, Lucas e dois amigos, andavam de skate na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, Boqueirão, em Araucária, quando Sílvio chegou em um Vectra preto. De acordo com o depoimento das testemunhas, ele desceu do veículo, foi na direção do garoto, e depois de uma rápida discussão deu um tapa no rosto do adolescente e atirou duas vezes.

Sílvio mora perto da família de Lucas. Familiares da vítima acreditam que ele queria matar um amigo do adolescente, namorado da filha de Sílvio. “Meu filho morreu defendendo um amigo. Esse monstro é tão covarde que discutiu com o meu filho e após bater no rosto dele, segurou o braço e atirou nele”, desabafa Maritânia Figueiredo, mãe de Lucas. Quem tiver informações sobre a localização de Sílvio deve informá-la para a delegacia pelo telefone (41) 3641-6000.