Duas ações realizadas pela Polícia Civil de Cascavel tiveram resultados positivos nesta terça-feira (07). Ainda no início da madrugada, uma equipe de plantão do GDE (Grupo de Diligências Especiais) foi comunicada de um roubo que havia ocorrido em um restaurante na região oeste da cidade.

Os investigadores iniciaram as diligências e em poucos minutos localizaram um veículo Fiat Fiorino que havia sido tomado em assalto. De acordo com o que foi apurado pelos policiais, o carro pertence ao restaurante que foi alvo da ação dos ladrões.

Além de uma certa quantia em dinheiro, os acusados utilizaram o veículo para a fuga. Ao perceberem a aproximação dos policiais eles abandonaram o veículo. As investigações prosseguem no sentido de identificar os criminosos.

Já no final da manhã, outra equipe do GDE recuperou uma motocicleta Honda Titan que havia sido furtada no Bairro Universitário, durante o final de semana. A motocicleta foi localizada na residência de Kleverson Ranghetti Pereira, 18. Ele que já possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, foi novamente autuado em flagrante.

Segundo informou o delegado Luis Rogério Sodré, as investigações prosseguem também em relação a Kleverson Pereira, tendo em vista a existência uma série de denúncias de que a residência dele serve como fachada para o tráfico de drogas.