Policiais da Delegacia de Palotina, região Sudoeste, recapturaram, na tarde desta terça-feira (21), Paulo Guisilini, 39 anos. Ele era foragido da Colônia Penal Agrícola desde 31 de março deste ano, onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Recebemos denúncia de que Guisilini estava trabalhando de auxiliar de pedreiro em uma obra na cidade e cumprimos o mandado de recaptura expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba”, disse o delegado-chefe Marcos Fernando da Silva Fontes.

Segundo o delegado, o foragido tem parentes em Palotina e desde maio de 2010 era procurado na cidade. “Quando chegamos ao local onde Guisilini trabalhava, ele tentou fugir, mas foi encontrado debaixo de um carro na garagem do edifício”, disse Fontes.

O delegado solicitou a remoção do foragido para o Centro de Triagem da Polícia Civil, para que ele cumpra o restante da pena. “Obtivemos sucesso nessa prisão graças ao auxílio da comunidade e pedimos que a população continue repassando informações para a polícia”, disse.