Na tentativa de evitar um assalto que acontecia na tarde desta sexta-feira (23) num salão de beleza da Cidade Industrial de Curitiba, o policial militar Kendri Schmidt da Silva, da 3º Cia do 13º Batalhão da PM, foi baleado com três tiros. Antes de ser atingido, ele conseguiu disparar e atingir os três assaltantes, dois deles conseguiram fugir mesmo feridos.

Silva mora em cima do Mercado Pé Vermelho que fica na rua Lenira Maria dos Santos, ao lado do salão que estava sendo assaltado e foi alertado pelo dono do mercado.

Um vizinho levou o policial para o Hospital do Trabalhador. Cinco viaturas da PM foram até o local e contaram com a ajuda de um helicóptero para encontrar os assaltantes. Um bandido foi preso ainda no salão de beleza e estava baleado precisando ser levado com urgência também para o Hospital do Trabalhador.

Dois rapazes chegaram baleados no Posto de Saúde 24 horas da CIC, na rua Senador Acioli Filho. Familiares e testemunhas do assalto foram até pronto socorro e reconheceram os jovens como participantes do crime.