Mais um suspeito de envolvimento na briga depois da balada, que terminou com uma garota de 21 anos morta e três feridos no Juvevê, na madrugada de quarta-feira, foi identificado pela polícia.

Três suspeitos estão presos. Eles estavam no Astra de onde partiram os tiros. As vítimas ocupavam um Gol. Segundo o delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, os detidos disseram que o novo suspeito estava no momento dos disparos, na esquina das ruas Alberto Folloni e Deputado Mário de Barros.

“Ele não é citado pelas vítimas como participante direto”, disse o delegado. O rapaz alegou que estava no Astra, porém não saiu do carro e disse que um dos que atiraram estava ao volante.

Vítimas

Kethellen Fabiulla Horning Antunes, 21 anos, morreu na hora. Raísa Mariana de Lima, 22, permanece em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico.

Também continua no hospital, mas fora de perigo, Leandro Chamano, 24. Lincoln Jhonson Garcia Filho, 21, recebeu alta ainda na quarta-feira. Alisson dos Santos Martins, 21 anos, Rodrigo Berlo Sobrinho Pinheiro, 23, e Cleyton Rafael Pinheiro, 22, continuam presos.