Um indivíduo de 34 anos foi preso no começo da noite de quinta-feira (06) acusado de tentar violentar a cunhada, uma menina de 13 anos, dentro da casa dele, na Rua Aline Cristina Bezerra, no Uberaba.

A garota mora com a mãe na casa de frente e o homem mora em outra residência, nos fundos do terreno, com a irmã da vítima que, segundo a família, já estava dormindo na casa da mãe, pois o casal estava brigado.

Ontem, a adolescente foi tomar banho na casa do cunhado, pois o chuveiro da casa dela estava estragado. Segundo a garota, ela percebeu que alguém tentou forçar a porta do banheiro para entrar. Rapidamente, ele saiu do chuveiro, trocou de roupa, e quando saiu do banheiro foi agarrada pelo cunhado. Ela tentou escapar, mas ele a segurou.

Ela começou a gritar, já que só estavam os dois na casa e os vizinhos, ao ouvirem os gritos na menina, chamaram a polícia, que prendeu o indivíduo e o levou para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão e autuado por tentativa de estupro de vulnerável.