Li Jeferson Rolim de Moura, 22 anos, foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira, cortando e embalando pedras de crack em sua residência. A prisão ocorreu na Rua Rio Piraí, bairro Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande.

Segundo o soldado Donizete, da Rondas Tático Motorizadas (Rotam), do 17.´ Batalhão da Polícia Militar, sua equipe patrulhava o bairro, quando um transeunte denunciou que, numa casa próxima, um rapaz vendia drogas.

Os policiais seguiram ao endereço indicado, entraram na residência e pegaram Li Jeferson com cerca de oito ou nove gramas de crack sobre uma mesa. Ele estava cortando e embalando o material em pedaços menores, provavelmente para venda.

Sociedade

Ao ser preso, Li Jeferson contou aos policiais que havia comprado 20 gramas da droga com um “sócio”, que ficou com a metade do material. Os policiais procuraram pelo rapaz, chamado Robson, que mora a cinco quadras da casa do detido, mas não o encontraram.

Li Jeferson não tinha antecedentes criminais e foi autuado por tráfico de drogas. Já o comparsa dele, contou o soldado Donizete, é conhecido da polícia pela fama de traficante no bairro. Além de Donizete, participaram da prisão os soldados Dias, Medeiros e Genivaldo.