Um jovem de 20 anos foi preso acusado de ser o autor dos disparos que resultou na morte do adolescente Diego Xavier de Oliveira, 15 anos, e na tentativa de homicídio de uma criança de apenas 9 anos, na noite desta quinta-feira (22), no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Fernando Bocca foi preso nesta manhã e de acordo com a polícia, foi reconhecido pela namorada de Oliveira, grávida de cinco meses, e irmã da menor atingida nas costas. Os dois teriam discutido em uma cancha de futebol há algumas semanas. L. A. S. está internada em um hospital da região, porém não corre risco de morte.

Caso

Um adolescente de 15 anos e uma criança de apenas 9 anos foram baleados na noite desta quinta-feira (22), no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba. A menina é irmã da namorada da vítima e levou um tiro nas costas. O adolescente morreu na hora.

Por volta das 21h20, Diego Xavier de Oliveira, 15 anos, e a menina de 9 anos conversavam em frente à residência da garota, na rua Tipiuana esquina com a rua Lótus no Jardim Tupi. Ele estava indo visitar a irmã da menor que é sua namorada e está grávida dele, quando um rapaz, conhecido apenas por Fernando, estacionou a motocicleta e disparou vários tiros contra Diego, que morreu na hora. A menina que estava ao lado também foi ferida com um tiro nas costas e foi levado para o hospital mais próximo da região.