Policiais civis prenderam dois suspeitos de traficar na região do Boqueirão, em Curitiba, e apreenderam quase sete quilos de maconha e dois celulares. A prisão foi realizada na segunda-feira, por investigadores do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), com base em informações recebidas pelo telefone 181 ? Narcodenúncia.

Marcelo José Rodrigues, 30 anos, e Adenir de Assis, 40, foram presos na Rua Vilson Dauchux, após perseguição feita pelos policiais. Os suspeitos estavam com um Fiesta vermelho e, segundo a polícia, os dois já cumpriram pena no sistema penitenciário por tráfico de entorpecentes. A droga foi encontrada no porta-mala do automóvel.

?O Narcodenúncia oferece a todos os delegados as denúncias feitas. Começamos a investigar a informação que homens em um carro vermelho estava fazendo o tráfico. Houve a perseguição e os acusados bateram o carro e não houve reação?, contou o delegado titular do 7.º Distrito Policial, Erineu Sebastião Portes.

Rodrigues e Assis foram presos em flagrante. ?As investigações seguem para a constatação se mais pessoas participavam do tráfico. Os acusados disseram apenas que estavam levando a droga do bairro Sítio Cercado para o bairro Uberaba?, completa o delegado.