Dois jovens foram presos, no Boqueirão, acusados de fazer entregas de cocaína em domicílio. Fabiano da Silva Padilha, conhecido como “Kiko”, 19 anos, e Taffarel Cláudio Kadanus, o “Taffa”, 20, foram abordados na Rua O Brasil para Cristo. Eles estavam na motocicleta CG 150 placa ASZ-7519.

O delegado Fábio Lopes Pereira, do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), responsável pelas investigações, contou que a polícia recebeu diversas denúncias informando que “Kiko” e outro rapaz teriam criado uma espécie de disque-drogas. “Eles recebiam encomendas por telefone e faziam a entrega da cocaína com a motocicleta”, disse o delegado.

Buchas

Os policiais encontraram “Kiko” e “Taffa” na moto, em frente a uma residência. De acordo com os investigadores, ao perceber a chegada da viatura, eles tentaram se livrar de três buchas de cocaína.

“Realizamos busca minuciosa na casa e encontramos mais 35 buchas da droga, cinco munições de calibre 38 e 12 munições de calibre 22”, afirmou Fábio. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.