Na busca por um foragido da Justiça, os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) encontraram outro criminoso. Josiel Carlos Rodokiewicz havia escapado da delegacia de Campo do Tenente, próximo a Rio Negro, em dezembro do ano passado. Ao lado da casa onde ele estava escondido, no Pinheirinho, os policiais detiveram Josué Elias Wagner, 31, por tráfico de drogas.

Depois de receber uma denúncia anônima, dando conta de que um foragido da delegacia de Campo do Tenente estava escondido em Curitiba, policiais do Cope ficaram uma semana investigando o paradeiro de Josiel. Durante as rondas, os policiais descobriram que, no mesmo bairro, um bar chamado Sunder Drink?s, servia de fachada para o tráfico de drogas. Na manhã de terça-feira o policiais encontraram Josiel, que com mandado de prisão expedido contra ele, foi novamente levado para a delegacia de Campo do Tenente, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munição.

Na mesma manhã, os investigadores entraram no bar e prenderam em flagrante Josué Elias Wagner, dono do estabelecimento. Com ele foram apreendidas 120 gramas de pedras brutas de cocaína e crack, além de uma balança para pesar os entorpecentes.