Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Cascavel, cumpriram três mandados de prisão em Assis Chateaubriand e Formosa do Oeste, na manhã desta terça-feira (25). Os detidos são suspeitos de traficar crack e maconha, que eram adquiridos em Guaíra, Oeste do Paraná.

De acordo com o delegado Julio Cezar dos Reis, da Denarc de Cascavel, Márcia Batista da Silva, 27 anos, e Maria Izabel da Silva, 47 anos, foram presas nas suas residências em Assis Chateaubriand e Formosa do Oeste, respectivamente. Luciano Rogério Henrique, 27 anos, já estava detido por tráfico e teve outro mandado cumprido contra ele por associação para o tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, os acusados foram denunciados pelo Ministério Público juntamente com outras 15 pessoas, por associação para o tráfico de drogas. “Trata-se de investigação realizada pela Denarc, entre maio e junho, deste ano. Dos 18 denunciados, 14 já haviam sido presos em junho. Agora apenas um continua foragido”, explicou Reis.

Márcia e Luciano estão detidos na delegacia Assis, e Maria na delegacia da cidade de Formosa do Oeste, todos à disposição da Justiça. O delegado ainda informou que as investigações continuam para que seja preso o último integrante da quadrilha.