Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na rodoferroviária. Odair Brandão, 36 anos, e Deisy Priscila dos Santos, 23, foram flagrados recebendo 20 quilos de maconha, que a garota vinda de Foz do Iguaçu, levava em uma mala.

De acordo com a delegada Camila Cecconello, informações anônimas levaram os policiais até o terminal de ônibus, onde uma garota chegaria de Foz, trazendo grande quantidade de drogas, em uma mala.

“Fizemos o acompanhamento no momento do desembarque e, quando ela se encontrou com o casal e estava pronta para entregar a droga, fizemos a abordagem”, explicou a delegada. Conforme apurado pela polícia a droga seria distribuída no Sítio Cercado.

Homicídio

Odair cumpre pena em regime aberto pelo assassinato da esposa, ocorrido há alguns anos. Deisy não tinha passagens pela polícia. A garota foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente, Odair para o Centro de Triagem II, em Piraquara, e Deisy para o Centro de Triagem I, anexo ao 1.º Distrito Policial, no Centro.