Dois suspeitos de ter participado de um assalto no Jardim das Américas, no dia 25, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na tarde de quarta-feira, no Cajuru. Celso Lucca Júnior, 22 anos, e Rômulo Alves Farias, 21, que já possuem passagens pela polícia, foram levados para a DFR.

Na casa deles foi encontrado um uniforme de carteiro, um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros, um colete balístico da Polícia Civil e cerca de 100 gramas de maconha. Outro suspeito conseguiu fugir, mas já está identificado.

Criança

Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, eles agiam com violência. “No assalto, engatilharam uma arma na cabeça de uma criança de 6 anos”, contou o delegado. A roupa de carteiro era usada para facilitar a entrada em residência de acordo com o delegado.

Os policiais recuperaram o veículo Tucson placa MEO-2796, levado no assalto. Os dois assumiram o assalto, mas negaram que estivessem com o veículo. O delegado disse que eles foram reconhecidos pelas vítimas e vão ser indiciados por roubo e porte de arma.