A Polícia Rodoviária Federal recuperou, em Laranjeiras do Sul, o veículo Astra placas AWR 1208 que foi tomado em assalto na tarde de terça-feira, em Curitiba. O carro  era conduzido por Tiago Gonçalves, 27 anos, que foi preso em flagrante. Segundo os policiais, no km 452 da BR 277, próximo ao posto da PRF, o motorista apontou a seta como se fosse encostar no acostamento, mas em seguida acelerou e empreendeu fuga. A viatura policial o perseguiu durante dez quilômetros, até que o condutor abandonou o veículo e embrenhou-se no mato. Os policiais levaram o carro até o posto e conferiram no site da Polícia Civil que o Astra tinha sido tomado em assalto por volta das 14h de terça, no bairro Água Verde, em Curitiba, sendo a vítima João Batista Pontes, proprietário do veículo.

Em ronda, os policiais encontraram um homem caminhando no acostamento, próximo onde o veículo foi abandonado e o detiveram. Tiago confessou que apanhou o veículo na frente da Ceasa, em Curitiba e deveria deixá-lo num posto de combustível de Foz do Iguaçu, onde alguém pegaria o carro. Mais tarde, o elemento confessou também que levava pelo menos um veículo da mesma marca por semana até Foz, e que ganhava trezentos e cinqüenta reais por viagem.

O mais curioso é que um dos PRFs reconheceu o elemento, afirmando que o mesmo há três meses tinha abandonado outro Vectra quase no mesmo local, mas na época conseguiu fugir. Tiago foi conduzido até a 2.ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.