Quatro assaltantes foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de terem roubado duas pizzarias, durante a noite de quarta-feira, no São Braz e nas Mercês.

A quadrilha foi abordada no Palio placa CFX-7981, em uma barreira instalada no quilômetro 100 da BR-277, no Posto Contorno. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver, calibre 38, uma pistola, 380, e o dinheiro que teria sido levado dos estabelecimentos.

Os suspeitos Augusto Souza Rigoni e Lucas Frederico Cardoso Guibur, ambos de 18 anos, e Marcos Roberto Luiz, 20, foram conduzidos ao 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade).

O quarto detido, de 15 anos, foi levado para a Delegacia do Adolescente. Os adultos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, pelo emprego de arma, e corrupção de menor.

Acaso

Um dos crimes aconteceu na Rua Antônio Escorsin, no São Braz, por volta das 22h30. Armados, os bandidos empurraram clientes e funcionários para dentro do estabelecimento e anunciaram o assalto. Cerca de uma hora depois, o Palio foi abordado pela PRF.

“Não tínhamos informação dos assaltos, mas fazíamos uma barreira para combater o tráfico de drogas. Na abordagem, encontramos duas armas e R$ 760 em dinheiro e moedas, suspeito de ser objeto de roubo”, relatou o policial Moraes.