Policiais da Delegacia de Homicídios estão trabalhando para identificar e prender um rapaz conhecido como “Paulista”, que seria um dos autores da execução de dois rapazes e da tentativa de homicídio contra outro, que aconteceu na noite de sexta-feira, na Rua Pastor Antônio Polito, Boqueirão. André Luís Vicente Pinto, 29 anos, foi preso horas depois do crime ao entrar em confronto com a Polícia Militar. O rapaz foi baleado na perna, conduzido ao 11.º Distrito Policial (CIC) e autuado em flagrante.

O delegado Agenor Salgado, responsável pelas investigações, disse que uma equipe está desenvolvendo diligências para capturar Paulista. “Já sabemos que o crime foi motivado por tráfico de drogas e continuamos os trabalhos para prender o outro envolvido”, informou.

Assassinatos

Às 20h de sexta-feira, o carregador da Ceasa Emerson Correia Filho, 20 anos, e seu colega Valdir Augusto Martins, da mesma idade, foram assassinados. Emerson foi atingido por um disparo nas costas e outro na mão esquerda. Valdir levou quatro balaços. Três deles atingiram o peito e outro o ombro. Robson Pereira foi ferido com um tiro na boca e conduzido ao Hospital Cajuru.