Quatro homens levaram todo o dinheiro que estava em três cofres dentro da fábrica da empresa Álcool Da Ilha na madrugada de hoje (5), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. A polícia investiga a ligação de funcionários da empresa com o roubo.

Os quatro assaltantes, armados e encapuzados, desceram de um veículo branco por volta das 3h e renderam o segurança, único funcionário que estava no local. Eles provavelmente sabiam que não havia sistema de câmeras em funcionamento.

Um dos ladrões ficou com a vítima enquanto os outros três pegaram dinheiro, cheques e documentos que estavam nos três cofres do estabelecimento. A quantia levada não foi divulgada.

Em poucos minutos eles colocaram o material roubado dentro de um Gol da empresa e fugiram, seguidos por um comparsa que permaneceu a todo tempo do lado de fora, dentro do carro branco.

O Gol foi abandonado no limite entre Tamandaré e Colombo com as máscaras que os assaltantes utilizaram. Durante a ação criminosa, um deles comentou com a vítima que sabia através de uma funcionária da empresa onde encontrar o que procurava.

“Eles tinham informações precisas”, ressalta Job de Freitas, superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré. A equipe de investigação já tem pistas dos assaltantes.