Quatro suspeitos de roubar um carro carregado com produtos eletroeletrônicos e de informática foram presos por policiais militares do 6.º Batalhão da Polícia Militar (Cascavel), ontem. De acordo com a PM, Luiz Alberto Batista dos Santos, 33 anos, Altair Pacheco, 27, Jucelino Pelegrini, 28, e Alessandra Bossi, 30, teriam rendido o motorista de um Palio carregado com cerca de US$ 7 mil em equipamentos, na manhã de ontem. O caso foi solucionado em menos de 5 horas.

Para conseguir prender os suspeitos, a Polícia Militar fez cerco numa estrada secundária, conhecida como Estrada Rio da Paz, que sai de Cascavel e segue até o distrito de Juvinópolis. Em pouco tempo, o carro, que já estava sem os equipamentos eletroeletrônicos, foi avistado pelos policiais. Quando percebeu que seria abordado, o motorista atirou contra a polícia e conseguiu fugir pelo mato.

Na seqüência, ainda durante o cerco na mesma estrada, um dos acusados foi preso ao tentar passar pelo bloqueio policial de moto. Segundo a PM, a motocicleta conduzida por Jucelino Pelegrini também foi usada no roubo. Ele portava um revólver calibre 38, carregado com 6 cartuchos, quando foi abordado. As vítimas deram informações que possibilitaram localizar e prender os outros suspeitos nas proximidades do local onde foi montado o bloqueio.