Três mulheres e um homem foram presos, na tarde de ontem, no Sítio Cercado, acusados de tráfico de drogas. Com Luciano dos Santos, 29 anos, Talise Metka Hoffmam, 19, Priscila Fogaça Nagel, 21, e Mercedes Barbosa, 63, a Força Samurai, da Polícia Militar, apreendeu cerca de um quilo de crack.

Um tenente da unidade, que não pode ser identificado, contou que sua equipe chegou aos suspeitos por denúncia anônima. A informação descrevia uma mulher que compraria drogas perto do terminal do Sítio Cercado.

Equipes da PM notaram a chegada de Talise, num Fiesta prata, por volta das 17h30. Ela parou para conversar com Luciano, que entrou no carro e a dupla seguiu até uma casa na Rua Odair Gelinski, no mesmo bairro.

Flagra

Depois de 10 minutos os dois saíram da residência. Quando Talise deixava Luciano de volta no terminal, a polícia os abordou e encontrou uma sacola com dois blocos de crack, que totalizaram um quilo, debaixo do banco.

Em seguida, os policiais seguiram até a casa. Lá prenderam Mercedes e Priscila, com 15 buchas da droga, uma balança de precisão, cerca de R$ 2.500,00 e muitas moedas de R$ 1,00, que os policiais acreditam que a dupla usava de troco na venda do entorpecente.

Priscila negou envolvimento com o tráfico. Apenas Mercedes, que já é avó, afirmou que pegava as pedras para vender e ter um dinheiro extra em casa. Talise e Luciano, pegos em flagrante com a droga no carro, nada quiseram comentar.

Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Ele volta para o Sistema Penitenciário e elas foram levadas ao 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria), onde há carceragem feminina.

Fábio Alexandre
Talise, Luciano (foragido da CPA), Priscila e Mercedes.