Átila Alberti
Ademílson foi atacado de modo violento.

Com nove facadas, Ademílson Portela Francisco, 24 anos, foi encontrado morto, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. O corpo estava num carreiro que liga a Rua Laerte Fenelon ao Jardim Alegria, e foi achado por um morador da região, por volta das 9h de sábado. Ademílson foi morto a facadas. Os golpes foram tão violentos que as vísceras da vítima chegaram a saltar para fora do corpo.

Em ambos os lados da estrada, havia somente um extenso descampado, com poucas casas ao longe. Os vizinhos disseram não ter ouvido nada durante a madrugada. Para o coordenador Monteiro, da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, o crime ocorreu no local. Ele tirou essa conclusão mostrando que a arma do crime, uma faca de cozinha, estava no meio do mato, a cerca de 30 metros do corpo.

De acordo com o perito criminal Alcebíades, Ademílson levou cinco golpes no tórax e outros quatro na cabeça. ?Essas características nos levam a crer que vítima e autor tinham alguma rixa, e brigaram aqui no local?, verificou o perito. A vítima completaria 25 anos na próxima quarta-feira.