O morto não foi identificado.

Um tiro na cabeça e outro no peito, que atingiu o coração. Desta forma foi assassinado um homem não identificado, aparentando 25 anos, que tinha as mãos amarradas com um fio de cobre. O corpo foi encontrado na manhã de ontem, em frente ao portão de uma chácara, às margens da Avenida das Araucárias, ao lado do trilho do trem, bairro Chapada, em Araucária. Segundos os soldados do 17.º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, tudo indica que o rapaz foi trazido ao local para ser executado.

No local, ninguém deu maiores informações sobre o assassinato nem soube identificar a vítima. Quem encontrou o corpo foi um vigilante que faz a segurança na área e avisou a polícia. O cabo Marcos, do 17.º Batalhão, também avistou o corpo quando passava de ônibus na rodovia, seguindo para o trabalho.

O homem de cor parda, cabelo liso, preto e curto, vestia camiseta vermelha, calça jeans, chinelo de dedo preto e um capuz preto que cobria todo o rosto, com somente uma abertura na área dos olhos. Pelas vestimentas, o perito Antônio Carlos, do Instituto de Criminalística, ainda concluiu que pode se tratar de um motorista de caminhão. O assassinato, segundo Antônio Carlos, foi durante a noite.