Foto: Allan Costa Pinto

Crime aconteceu no Jardim Fátima. Vítima ainda fugiu, mas foi alcançada pelo assassino.

Mesmo tentando correr e refugiar-se num terreno baldio, na esquina das Ruas São Francisco Xavier e Princesa Izabel, no Jardim Fátima, em Colombo, um rapaz, de aproximadamente 20 anos, identificado apenas como Rogério, foi alcançado pelo seu inimigo. Ele foi morto com dois tiros nas axilas, um no peito e outro no braço esquerdo, provavelmente durante a madrugada de ontem, mas só foi encontrado por volta de 7h50.

Pedaços das roupas da vítima foram encontrados presos no arame farpado e o par de chinelos, no meio-fio, arrebentados e sujos de sangue.

Segundo o soldado Caron, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, uma moradora que passou pelo local viu o chinelo da vítima e resolveu dar uma olhada no terreno baldio. ?A mulher ligou assustada para a polícia informando sobre o homem caído no meio do mato. Quando chegamos no local constatamos que se tratava de uma vítima de homicídio, que morreu, provavelmente, tentando fugir do assassino?, contou o policial.

Um morador contou ter ouvido quatro tiros às 3h30, mas preferiu não correr o risco de sair de casa e assim que clareou o dia foi surpreendido pela movimentação policial. ?É comum a gente ouvir tiros, mas quando eu vi a polícia já lembrei do barulho na madrugada?, contou o morador.

Algumas pessoas disseram que o rapaz é conhecido na vila, mas ninguém soube confirmar o seu nome nem onde ele morava. ?Esse rapaz tentou arrombar a minha casa há alguns dias. Chamei a polícia, mas eles nem apareceram. Agora está aí, cercado de policiais, todos dando atenção para o rapaz?, reclamou o morador.