Jurado de morte há uma semana, Eliel Ferreira dos Santos, 25 anos, foi assassinado, na noite de ontem, na Rua Paulo Zinher, Jardim da Ordem, Tatuquara, na capital. Moradores disseram ter escutado vários tiros por volta de 22h20 e, quando saíram na rua, encontraram o rapaz caído morto com quatro tiros na cabeça. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Eliel era usuário de drogas; esteve diversas vezes preso e estava em liberdade há sete meses.

Há cerca de uma semana, ele foi jurado de morte por traficantes da região. A polícia busca agora identificar os suspeitos. Outra vítima da violência que tomou conta de Curitiba na madrugada de ontem foi Lourival Batista, 26 anos. O crime aconteceu pouco antes das 2h, na Rua Dr. Levy Buquera, Sítio Cercado. De acordo com a polícia, Lourival levou tiros na cabeça e peito e foi encaminhado por populares à unidade de saúde 24 horas do bairro, onde já chegou morto.

A esposa da vítima esteve na manhã de ontem na Delegacia de Homicídios e disse que o marido saiu de noite para ir ao bar com um amigo. Ela não soube informar quem poderia ter assassinado o marido nem o motivo do crime.