Um jovem de 18 anos morreu atropelado logo após o jogo do Brasil na tarde desta segunda-feira (28), próximo ao terminal do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações de testemunhas, Miguel Henrique do Espírito Santos, 26 anos, estava dirigindo uma caminhonete Montana, placas de Colombo, pela Estrada da Ribeira, quando o jovem Leandro Mariano dos Santos atravessou na frente do veículo e acabou sendo atropelado. Uma viatura do Siate ainda colocou o pedestre com vida na ambulância, mas ele não resistiu e faleceu.

Outro

Um grave acidente aconteceu por volta das 16hs de segunda-feira (28) no bairro Boqueirão, em Curitiba. O ciclista José Wanderlei Santana, 66 anos, foi colhido por um caminhão, Wolks placas ALI 9441 de Curitiba, cujo o motorista fugiu do local.

O acidente ocorreu foi rua Pastor Antonio Pólito esquina com a rua Cascavel e José morreu na hora. A sobrinha Karla Cristina Santana, 27 anos, que estava também de bicicleta, ao ver acidente acabou sofrendo uma queda.