t72010205.jpg

Casal seria responsável
por assassinato de jovem.

Sem chance de qualquer defesa, o repositor de mercado Alessandro Alves, 21 anos, foi assassinado na noite de domingo por um casal. O crime aconteceu na esquina das ruas José Domingos de Carvalho e Ludovico Bronny, no Pilarzinho.

Segundo moradores da região, Alessandro chegou no local em um veículo Escort, de cor escura, acompanhado por uma mulher loira e um homem encorpado. O casal teria discutido com o jovem ainda dentro do veículo e, quando desceram, eles passaram a espancar o rapaz. Ferido, Alessandro tentou fugir, mas quando corria, foi baleado. Depois de a vítima cair no chão, o assassino ainda teria atirado outras duas vezes, ferindo-a na cabeça. Com a certeza de que Alessandro já estava morto, o casal ainda conversou próximo ao corpo e foi embora calmamente, com o mesmo veículo.

Segundo o avô da vítima, Jair Silva, Alessandro não tinha inimigos e também não era viciado em drogas. A Delegacia de Homicídios está responsável pelo caso, apesar de ontem não ter fornecido informação alguma sobre o crime.