Durante o fim de semana três pessoas foram feridas a tiros em Araucária. Duas morreram no local e uma mulher continua hospitalizada. O primeiro caso foi registado por volta de 15h30 de sábado, quando um adolescente, aparentemente de 16 anos, foi assassinado com três tiros, na Rua José Boleslau Bouer, no São Miguel, próximo à represa do Passauna. Segundo informações de populares, um Corsa e um Gol foram vistos no local. Em seguida, três tiros foram ouvidos e o rapaz foi encontrado morto.

Outro

O casal Edson Siqueira, 28, conhecido como “Loquinho”, e Kely Cristina Belizare, 30, foi ferido a tiros. Ele morreu na hora e ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. Segundo o soldado Manuel, da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão de Polícia Militar, os dois foram feridos com disparos de uma pistola calibre 380.

“Ao todo foram sete tiros, que atingiram a mulher na coxa direita e nas nádegas, e o sujeito no pescoço, no peito e costas”, contou. O policial informou que “Loquinho” tinha diversas passagens pela polícia e seu assassinato pode ter sido por vingança ou “acertos de drogas”.